terça-feira, 29 de abril de 2008

IIb. ARTROPLASTIA QUADRIL - Quem é candidato?

O paciente típico para realização de uma artroplastia do quadril tem mais de 60 anos com quadro de dor no quadril que pode estender-se pela coxa até o joelho, diminuição dos movimentos do quadril, claudicação( mancar), dificuldade para andar médias distancias, calçar meias e sapatos.
O quadro geralmente é progressivo e o paciente passa a não mais reponder ao tratamento clínico.
Excluem-se do quadro acima aqueles pacientes com fraturas do quadril

4 comentários:

** Day ** disse...

olá, minha tia passou por uma cirurgia dessa, gostaria de entrar em contato com vcs! Como faço?
obigada

Lívia Salomão disse...

Olá! Preciso fazer a artroplastia de quadril enfim colocar uma prótese. Tenho 40 anos e gostaria de saber se há algum problema em fazer essa cirurgia? Obrigada!

Tangolate Chocolateria disse...

Oi, meu noivo precisa passar por essa cirurgia. Ele tem 32 anos e está tentando adiar a cirurgia o máximo possível. Fazendo isso ele pode complicar mais o quadro e afetar outras áreas ao redor? Quais são os riscos e, depois da cirurgia, ele poderá fazer algum tipo de exercício físico? Grata

Carolina disse...

Olá, tenho luxação congênita do quadril direito, tenho 22 anos, manco e sinto muita dor na perna. Desejo tanto fazer esta cirurgia, não necessariamente para andar "normal", mas para me poupar das dores... Moro em Brasília. Preciso de ajuda!! O que faço??