terça-feira, 29 de abril de 2008

IIc. ARTROPLASTIA QUADRIL - Como é o preparo para a cirurgia?

Serão solicitados pelo médico exames de sangue, urina( incluindo cultura), eletrocardiograma, radiografias do tórax e dos quadris.
Avaliação clínica/ cardilógica é indispensável.

Você irá internar no dia da cirurgia em jejum conforme orientado trazendo todos os seus exames pré-operatórios.

Na hora marcada será encaminhado ao centro cirúrgico onde será monitorizado e puncionado uma veia. A anestesia geralmente é raqui ou peridural e você ficará com dificuldade de mover as pernas por algumas horas.

Após a cirurgia a equipe médica dará a sua família todas as informações e você poderá não lembrar devido as medicações utilizadas.

Durante cerca de 30 dias você utilizará uma almofada entre as pernas para mante-las abertas.

3 comentários:

disse...

Preciso realizar cirurgia de quadril e joelho, pois tratamento clinico já não resolve mas,tenho 48 anos.
Gostaria de saber se fazem atendimento pelo Sistema Único de Saúde, pois não tenho nenhum plano de saúde e nem condições de pagar.
Se possivel enviar resposta pelo e-mail (macedo39@gmail. com)

Marilda de Macedo

Unknown disse...

TENHO 34 ANOS E FUI ACOMETIDA DE UM GRAVE ACIDENTE AUTOMOBILISTICO E AGORA PASSADOS 6 ANOS TENHO QUE REALIZAR A CIRURGIA DE COLOCAÇÃO DE PROTESE TOTAL DE QUADRIL, POIS FOI UMA FRATURA MUITO GRAVE DE COLO DE FEMUR E BACIA, QUAIS OS RISCOS QUE CORRO POR SER MUITO NOVA E TER QUE RECEBER TAL PROTESE, JÁ FIZ 14 CIRURGIAS MEDIANTE A ESTE ACIDENTE E NUNCA TIVE NENHUM TIPO DE REJEIÇÃO...POR FAVOR ME RESPONDAM POIS A CIRURGIA JÁ É AGORA NO FINAL DE ABRIL...MEU E-MAIL clabernardino@ig.com.br

Amliv Modas disse...

Meu marido precisa colocar uma protese no quadril, gostaria de saber o valor de uma cirurgia deste porte, estou tentando cadastra-lo no INTO, mais a fila é grande e eu gostaria que ele fosse logo operado, ele tem 63 anos e não aguenta mais sentir dor. No aguardo. Obrigada